domingo, 26 de abril de 2015

Cronograma para festa de 15 anos

Gente eu fiz aniversário agora em abril (14 anos) e já tenho que começar a preparar minha festa de 15 anos, não sei se vou conseguir fazer tudo no tempo certo mas, vou tentar.

Fazer/planejar/providenciar:

1 ano antes:
  • fechar com cerimonial
  • fazer lista de convidados
8 meses antes:
  • vestido
  • cerimonialista
  • degustações
5 meses antes: 
  • Foto/filmagem
  • DJ
  • Decoração do espaço
4 meses antes:
  • convites
  • seção de fotos
  • menus
  • lembrancinhas
  • banners
  • doces
3 meses antes
  • definir penteado e maquiagem
  • prova de vestido
45 dias antes:
  • distribuir convites
  • reunião com DJ
30 dias antes:
  • Conferir os preparativos
7 dias antes: 
  • última prova de vestido
É isso.sempre que eu for resolvendo uma dessas coisas eu irei fazer uma postagem para vocês. Fiquem ligadas!

XOXO






Nenhum comentário:

Postar um comentário